Faculdade Saberes


Home » Institucional » Proposta

A FACULDADE SABERES foi credenciada pelo MEC, por meio da Portaria MEC n.º 2.418, de 09 novembro de 2001, publicada no Diário Oficial da União, em 13 de novembro de 2001. Seu primeiro curso de graduação LETRAS - Português/Inglês, Licenciatura Plena, foi reconhecido pelo MEC pela Portaria nº 383, de 08 de fevereiro de 2011, publicada no DOU em 09 de fevereiro de 2011. Pela portaria Nº 4.339, de 13 de dezembro de 2005, foi autorizado o funcionamento da habilitação Português e Literaturas do Curso de Letras da Faculdade Saberes. O Curso de graduação em História, Licenciatura plena, foi reconhecido pelo MEC pela Portaria nº 1.166, de 04 de agosto de 2009, publicada no DOU em 05 de agosto de 2009.

Tem como mantenedora o SABERES INSTITUTO DE ENSINO LTDA, entidade que vem há alguns anos atuando na área educacional, ofertando cursos de atualização e de pós-graduação/especialização em diferentes campos do conhecimento.

A Faculdade Saberes tem um projeto político-pedagógico que se fundamenta em princípios educacionais, filosóficos, psicológicos, sociológicos, lingüísticos e culturais que sinalizam uma educação voltada para o desenvolvimento/aprimoramento de um ser humano capaz de perceber o momento que está vivendo e agir, individual e coletivamente em prol do ser humano. A Faculdade Saberes objetiva, ainda, desenvolver projetos que visem a solidariedade, a compreensão, a qualidade de vida, a competência técnica e política, a valorização da cultura local e universal do profissional que está se formando.

Em síntese, é meta da Faculdade Saberes investir numa formação da mais alta qualidade.

 sombra 

SERVIÇOS

SERVIÇOS sombra

Uma oportunidade de aprofundar seu conhecimento de Língua Inglesa.

» CLIQUE AQUI
sombra